Valor Econômico dedica grande espaço a projetos de Paulo Markun

O jornalista Paulo Markun, diretor-fundador da Revanche Produções, foi entrevistado pelo jornal Valor Econômico, que dedicou amplo espaço – de quase uma página – para seus projetos. A Atelier de Imagem e Comunicação é responsável pela assessoria de imprensa da Revanche Produções.
Markun contou ao Valor sobre sua trajetória e falou do “Parem as Rotativas”, novo projeto feito em parceria com a Miração Filmes.
O mais importante periódico de economia do Brasil informa que ao total são 11 projetos da Revanche em andamento, a maioria documentários com viés jornalísticos, como o programa de televisão “Retrovisor”, gravado no teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, em São Paulo, e exibido pelo Canal Brasil.
“O primeiro episódio da série é sobre um ‘passaralho’, que faz parte hoje da rotina da maioria das empresas de comunicações, ainda meio perdidas com a expansão da internet. Eu vivi todo esse processo e sempre achei que é um tema que merece e tem ritmo para dar uma ótima série, mesmo que seja de ficção”, disse Markun ao jornal.
Clique aqui para ver a matéria online.
Markun_Valor