Sr. Brasil entrevista Sebastião Biano

O Mestre dos Pífanos, Sebastião Biano, lançou pelo Selo Sesc seu primeiro CD solo e marcou presença no programa Sr. Brasil, da TV Cultura. A Atelier de Imagem e Comunicação é responsável pela assessoria de imprensa do Selo Sesc.
Entrevistado por Rolando Boldrin, o músico contou sobre sua carreira, onde começou a tocar pífano em 1924 e como se tornou o fundador da Banda de Pífano de Caruaru. Junto de sua banda, Sebastião tocou duas músicas do novo disco. Boldrin elogiou o trabalho de Mestre Biano. “Que trabalho bonito o Sesc fez com vocês. O Sesc que produziu com vocês.”
O Selo Sesc constrói um precioso acervo artístico pontuado por obras de variados estilos, da música ao teatro e cinema, além de tocar duas músicas. Lançou neste ano os CDs “Mãe Carinhosa”, da cabo-verdiana Cesaria Evora”; o documentário “Eduardo Coutinho, 7 de Outubro”, dirigido por Carlos Nader; e o DVD triplo “Os Náufragos do Louca Esperança”, da diretora francesa Ariane Mnouchkine, todos divulgados com sucesso pela Atelier.
Confira abaixo o programa na íntegra: