Selo Sesc no Guia da Folha e no Divirta-se

O Selo Sesc está lançando o disco “Ascensão”, álbum póstumo inédito de Serena Assumpção, filha de Itamar Assumpção. Para comemorar o novo CD no catálogo, o Selo Sesc fará o show de lançamento no Sesc Pompeia nos dias 07 e 08 de julho. A Atelier foi a responsável pela divulgação, tanto do CD quanto do show, e não deu outra! O Guia da Folha, do jornal Folha de S. Paulo, e Divirta-se, do O Estado de S. Paulo, além da versão online da Veja São Paulo estampam em suas páginas a apresentação da cantora.
Segundo a publicação do Estadão, Serena Assumpção trabalhou no álbum “Ascenção” nos últimos cinco anos de sua vida, que foi gravado em abril do ano passado.”Com a morte de Serena, em março deste ano, seus amigos se encarregam de levar o trabalho ao palco.”, afirma o Estadão. Já a Folha diz que o disco conta com a participação de mais de 50 músicos, com cada faixa saudando um orixá. “Nomes como Karina Buhr, Tulipa Ruiz, Céu, Banda Tono e Analis Assumpção se reúnem para homenagear a cantora.” A Veja São Paulo completa dizendo que os artistas que gravaram as músicas dos álbum estarão no show. “Cada um cantará a sua faixa, acompanhados pela Banda Tono”.
Em atividade há 12 anos, buscando registrar o que de melhor é produzido na área cultural, o Selo Sesc constrói um precioso acervo artístico pontuado por obras de variados estilos, da música ao teatro e cinema. Este ano já lançou os CDs “MPB4 – 50 anos – O Sonho, a Vida, a Roda Viva!”, “Donato Elétrico”, de João Donato e “Rei Vadio” , além dos DVDs “O Fim do Mundo, Enfim” e “O Sal da Terra – Uma Viagem com Sebastião Salgado”. Todos divulgados pela Atelier, que é responsável pela assessoria de imprensa do Selo Sesc.
Confira as matérias:
Selo Sesc - Divirta-se - 01.07.2016
Selo Sesc - Guia da Folha - 01.07.2016