Pepeu Gomes na capa da Ilustrada

O jornal Folha de S. Paulo, um dos principais veículos impressos do Brasil, dedicou capa e página inteira do Caderno Ilustrada ao guitarrista Pepeu Gomes, seu retorno aos palcos ao lado de Baby do Brasil no Rock’n Rio e o lançamento do seu CD Alto da Silveira, pelo Selo Sesc. A Atelier é responsável pela assessoria de imprensa do Selo Sesc.
Ao jornalista Thales de Menezes, editor da Ilustrada, o guitarrista explicou o motivo por ter procurado o Selo Sesc para viabilizar este projeto instrumental: “Achei que o Selo Sesc poderia conduzir tudo com elegância. É o único apoio que temos hoje em dia no Brasil para o instrumental. Não é comercial, está longe do patamar das músicas que tocam nas rádios.” Alto da Silveira recebeu crítica super positiva e foi classificado como ótimo pela Folha.
Em atividade há 11 anos, buscando registrar o que de melhor é produzido na área cultural, o Selo Sesc constrói um precioso acervo artístico pontuado por obras de variados estilos, da música ao teatro e cinema.
Confira a matéria abaixo:
Capa - Ilustrada
Página dedicada ao Pepeu Gomes