Paulo Markun é entrevistado pela CBN

O jornalista, escritor e cineasta, Paulo Markun, foi entrevistado pelo apresentador Mílton Jund, do Jornal da CBN, para falar sobre o lançamento do documentário “A Corrida do Doping”. A Atelier de Imagem e Comunicação é responsável pela assessoria de imprensa de Paulo Markun.
Durante entrevista para a CBN, Markun falou sobre o escândalo recente de doping envolvendo a Rússia e sobre o processo para a criação de novas substâncias para burlar o sistema. “Os dopados estão sempre na frente, sempre descobrem alguma nova tecnologia ou modo de burlar um procedimento ou um critério. A corrida do doping não tem fim.”
“A Corrida do Doping” nasceu do encontro entre Markun com o documentarista francês Xavier Deleu, que já trabalhava com o tema. A parceria, que não se transformou em coprodução porque os dois países ainda não têm acordo que facilite esse tipo de projeto, permitiu a Xavier registrar depoimentos e histórias sobre o tema no Brasil e a Markun ter acesso ao material filmado pelo francês. O documentário brasileiro é resultado de uma parceria entre a Arapy Produções com a Globonews e a Globo Filmes.
Confira o áudio: