Lançamento dos livros de Paulo Markun é sucesso na imprensa

O lançamento da série de livros Brado Retumbante, do jornalista e escritor Paulo Markun, ganhou destaque nos principais veículos da mídia brasileira, entre eles os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Brasil Econômico, Empresas & Negócios, DCI e O Estado de Minas. Em televisão, a Bandeirantes (abaixo) exibiu matéria no Jornal da Noite, após cobertura do evento de lançamento em São Paulo, com entrevista do autor. A reportagem também foi exibida na Band News.
As rádios Jovem Pan e Trianon reservaram amplos espaços aos livros. Na Pan, 13 minutos de entrevista com Markun. Na Trianon o autor participou de bate-papo por cerca de uma hora.
Sites como IG, Glamurama, Acontece Brasília, Comunique-se e Observatório da Imprensa também noticiaram o lançamento.
Paulo Markun reúne nas obras quatro anos de pesquisas e mais 70 entrevistas com personalidades que marcaram a redemocratização brasileira para lançar a obra. Os livros se dividem em dois volumes: “Na lei ou na marra”, que aborda o período de 1964 a 1968; e “Farol alto sobre as Diretas”, que trata dos anos 1969 a 1984. Este material também foi utilizado para a criação do site www.bradoretumbante.org.br, que reúne as entrevistas em vídeos.
A Atelier de Imagem e Comunicação é responsável pela assessoria de imprensa de Brado Retumbante.
 
Confira abaixo a reportagem da TV Bandeirantes – Jornal da Noite (23/10/2014)


 
 
Folha de S. Paulo - 01.11.2014