IPT é notícia com trabalho no Memorial da América Latina

Os trabalhos de análise da estrutura feitos pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) do auditório Simon Bolívar, do Memorial da América Latina, ganharam repercussão na imprensa. O jornal O Estado de S. Paulo trouxe matéria com as informações da análise dos técnicos, além de destacar uma frase do diretor-presidente do Instituto, Fernando Landgraf. “Nossos técnicos garantem que o prédio será recuperado sem perder a obra de arte que é”.
Além do Estadão, a notícia também saiu na capa do jornal Metro, no Diário do Comércio e Indústria, assim como na versão online do jornal O Estado de Minas, e pelos sites UOL, R7, EPTV.COM, Brasil Engenharia e Yahoo.
O Instituto de Pesquisas Tecnológicas iniciou no dia 17 de fevereiro os trabalhos da fase final de análise no auditório, que foi atingido por um incêndio em novembro de 2013. A previsão de entrega do levantamento é de 75 dias.
A Atelier de Imagem e Comunicação colabora com o IPT na área de assessoria de imprensa, dedicando profissionais para trabalho diretamente no Instituto.
 
IPT - O Estado de S. Paulo - 18.02.2014