Novo cliente da Atelier, Grupo A marca presença na mídia

A Atelier de Imagem e Comunicação já colocou o Grupo A, seu mais recente cliente, na mídia brasileira. Nesta semana, a TV Futura e a rádio Transmundial foram as mais recentes participações da rede educacional, que concentra cinco escolas e duas creches na cidade de São Paulo.
No Jornal Futura, do canal de mesmo nome, a diretora do Colégio Liceu Santa Cruz, Mirna Eloi Suzano, falou sobre o aprendizado por meio de jogos pedagógicos. “A criança vai ter contato com os vários conteúdos, mas de uma forma lúdica. Essa criança se disponibiliza, quando ela joga, de um jeito muito diferente da situação formal”, comentou.
A professora Luciana Benavente, também do Liceu, falou também da proximidade das crianças com o aprendizado, já que “o jogo faz parte do cotidiano da criança. Então, trazer esse cotidiano para a aprendizagem, envolve e o aprendizado é muito rico”, disse.
Já a educadora e uma das fundadoras do Grupo A, Neda Lian, concedeu entrevista para a rádio Transmundial sobre a volta às aulas. “É um momento que precisa de atenção. Pais e alunos podem aproveitar o fim dos dias em casa e já iniciar a volta à rotina, pois alterá-la de uma hora para outra é mais difícil”, alertou.
Clique aqui e acompanhe a matéria do Futura.