Adri Vicente Jr. é condecorado como Primeiro Comendador Executivo da Ordem da Gastronomia

Ontem, Adri Vicente Jr., diretor da Food Service Company, foi condecorado como o Primeiro Comendador Executivo da Ordem da Gastronomia pelo Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (CICESP), no Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal de São Paulo. Segundo o presidente da CICESP, o Com. Regino Barros, Adri Vicente é indiscutivelmente um dos maiores profissionais, um profundo conhecedor deste segmento.
Estiveram presentes no evento o vereador Netinho de Paula, o embaixador da Angola, Nelson Manuel Cosme, a apresentadora Palmirinha Onofre, o chefe de cozinha Olivier Anquier e a cantora Adriana Calcanhotto. “Hoje estamos comemorando o dia da gastronomia e da hotelaria. Nada melhor do que estar entre os mais renomados chefes do país. Além de nossos chefes especiais, temos aqui uma seleção dos maiores educadores, que pesquisam, buscam referencias para harmonizar a alimentação, as bebidas, para proporcionar o bem estar”, disse o vereador.
Também foram premiadas diversas empresas, chefes de cozinhas e o Instituto Chefs Especiais, que tem como missão facilitar a autonomia de pessoas com Síndrome de Down e inseri-las na vida e na sociedade como referência, qualidade e inspiração através da gastronomia.